Clínica Prohair utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Dúvidas

ESCLAREÇA A SEGUIR suas dúvidas e entenda mais sobre assuntos e notícias a respeito da calvície, queda de cabelo, suas causas e tratamentos.

O que é o transplante capilar técnica FUE ?
Na técnica FUE (Follicular Unit Extration), são retirados folículos capilares saudáveis de uma área doadora da cabeça da própria pessoa.
Quais são as vantagens de se realizar a técnica FUE ?
Menos invasivo, cicatrizes são mínimas, recuperação mais rápida, uma opção para quem não tem boa flexibilidade no couro cabeludo.
Técnica de implante capilar FUE: quem pode fazer?
Pode ser realizado o procedimento em casos mais comuns, como a calvície masculina, até os casos mais raros, como a calvície feminina e a alopecia cicatricial, sendo que é necessário que o paciente seja submetido a uma avaliação médica para se identificar a causa exata da queda.
Qual a diferença entre as técnicas FUE e FUT?
FUE e FUT são as técnicas mais utilizadas para transplante capilar, sendo que existem algumas diferenças que devem ser bem definidas antes de optar por uma das duas. O método FUT se caracteriza por ser um método que faz a retirada do couro cabeludo da parte posterior e das laterais da cabeça, com objetivo de utilizar os folículos que não foram atingidos pela calvície. Na técnica FUE, as unidades foliculares são retiradas uma por uma. Nessa técnica o procedimento é realizado com um tempo maior sendo a recuperação bem mais tranquila e sem cicatrizes visíveis. Em ambas as técnicas os novos fios podem nascer com até 4 meses de cirurgia tendo o resultado final com até 12 meses.
Na técnica FUE a cicatriz fica visível ?
Na técnica FUE não há cicatriz linear, além de oferecer um resultado mais natural, sem dor e sem suturas.

Tire suas dúvidas

Tem alguma dúvida? Envie para a nossa equipe e ela irá ajudá-lo.